Atlético-PR e Londrina decidem a Taça Caio Júnior nesta quarta-feira

Francielly Azevedo

A noite desta quarta-feira (28) será importante para Atlético-PR e Londrina. As duas equipes se enfrentam às 20h (de Brasília), na Arena da Baixada, pela final da Taça Caio Júnior. O jogo é único, portanto o empate leva a decisão para os pênaltis. Além de levantar o troféu do segunda etapa do Campeonato Paranaense, o vencedor garantirá a vaga na grande final da competição para encarar o Coritiba.

O rubro-negro chegou a final após derrotar o Maringá por 5 a 0 no último fim de semana. No primeiro turno, Taça Dionísio Filho, o Furacão bateu na trave ao ser eliminado pelo Rio Branco, no pênaltis, na semifinal.

O técnico Tiago Nunes deve manter a base da equipe atleticana. O rubro-negro é dono da melhor campanha do estadual e promete não aliviar a barra para os visitantes. O meia Matheus Anjos retorna ao elenco recuperado de uma lesão no pé, enquanto o volante Bruno Guimarães é dúvida após não ter participado do último treinamento por causa de um desconforto. Guilherme Rend pode substituí-lo.

O Furacão deve entrar em campo com Caio; Diego Ferreira, Zé Ivaldo, Léo Pereira, Renan Lodi; Deivid, Bruno Guimarães (Guilherme Rend) e Matheus Anjos (Alex Sandro); João Pedro, Marcinho e Ederson.

O duelo será comandado pelo árbitro Sandro Meira Ricci, auxiliado por Rafael Trombeta e André Luiz Severo.

 

Londrina

O Tubarão chegou a final da Taça Caio Júnior após amargar um início ruim que culminou na saída do técnico Ricardinho. Com a chegada de Marquinhos Santos, a equipe mudou de postura e foi conquistando jogo a jogo a oportunidade de disputar a decisão.

O LEC terá o retorno do zagueiro Luizão, que entra na vaga ocupada por Del’Amore, e do volante Moisés. O provável alviceleste tem Alan; Lucas Ramon, Luizão, Lucas Costa e Roberto; Moisés, Lorenzi, Romisson (Marcelinho) e Thiago Primão; Wesley e Carlos Henrique.

Permanecem afastados pelo departamento médico os jogadores César, Germano, Dirceu, Igor Miranda, Silvio e Keirrison. Além de Jardel.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.