Atlético-PR enfrenta a Chapecoense na Arena Condá nesta quarta-feira

Fernando Garcel


O Atlético-PR entra em campo contra a Chapecoense, nesta quarta-feira (22), às 19h30, na Arena Condá, em busca de uma nova vitória fora de casa e mira o topo da tabela do Campeonato Brasileiro. Com 13 pontos, o Furacão chega à pontuação do Corinthians, 4º colocado, em caso de vitória sobre o time catarinense na 10ª rodada do Brasileirão.

Para a partida, o técnico Paulo Artuori deve manter escalação da vitória contra o Santos, no último sábado, mas a presença do atacante André Lima é uma dúvida. O atleta ficou fora do aquecimento e fez treinamentos apenas na academia na terça-feira (21). Caso ele não entre em campo, o técnico deve escalar o ataque com Ewandro, Giovanny e Walter na frente.

Os desfalques da equipe ficam por conta do zagueiro Cleberson, que se recupera de uma fratura no nariz, e o meia Nikão, que não atuou contra o Santos, permanece de fora e deve voltar a atuar somente na próxima partida, contra o Grêmio.

Com isso, o Furacão deve entrar em campo com Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Deivid e Vinícius (Pablo); Ewandro, André Lima (Giovanny) e Walter.

Com 14 pontos na tabela, a Chapecoense ocupa atualmente a sétima posição na tabela e registra apenas uma derrota no Brasileirão. Porém, os catarinenses mantém uma campanha morna como anfitriões e tem apenas uma vitória e três empates dentro de casa.

Previous ArticleNext Article