Atlético-PR enfrenta a Ponte Preta em busca do G-4

Fernando Garcel


Empatados na tabela, o Atlético-PR visita a Ponte Preta no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), às 19h30, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (15). Quem sair vitorioso do duelo encosta na G-4.

Ainda com os mesmos desfalques, o técnico Paulo Artuori não vai contar com a presença dos zagueiros Paulo André e Cleberson dentro de campo e deve repetir a mesma formação que venceu o São Paulo no Morumbi na última rodada. Após as boas atuações, o atacante Pablo deve começar como títular. A dúvida de Artuori deve ser quem vai compor o setor ofensivo. Nikão, Marcos Guilherme, André Lima e Walter disputam as vagas.

A expectativa do técnico do Furacão é que o time entre em campo com o mesmo gás da virada contra o Tricolor paulista. “Acima de tudo, uma lição foi a mais importante: como ser eficaz. Quem compete, tem que ser eficaz. Só eficiente não adianta”, destaca Artuori.

Para os anfitriões, o destaque é o técnico Eduardo Baptista que está em alta e é especulado como futuro técnico do Corinthians. A dúvida de Baptista fica, também, no ataque. O atacante títular Clayson cumpriu suspensão e está de volta, mas Galhardo e Pottker fizeram boas atuações diante da Chapecoense no último jogo.

FICHA TÉCNICA

Ponte Preta: João Carlos; Jeferson, Fábio Ferreira, Kadu e Reinaldo; João Vitor, Renê Júnior, Cristian e Thiago Galhardo (William Pottker ou Calyson); Felipe Azevedo e Roger (Wellington Paulista)
Atlético-PR: Weverton; Léo, Thiago Heleno, Wanderson e Sidcley; Otávio, Deivid e Vinícius (Pablo); Ewandro, Nikão (Marcos Guilherme) e Walter (André Lima)

Previous ArticleNext Article