Atlético-PR enfrenta Chapecoense pela Copa do Brasil

Redação


Com o provável retorno do meia Vinícius, que cumpriu suspensão contra o Vitória, o Atlético Paranaense enfrenta nesta quinta-feira (21), às 21 horas, na Arena da Baixada, a Chapecoense, pelo jogo de ida da Copa do Brasil. O Rubro-Negro espera manter a boa fase que o mantém como quinto colocado no Brasileirão deste ano, para criar uma boa vantagem para o jogo de volta, que acontece na próxima semana.

O técnico Paulo Autuori deve manter também a dupla André Lima e Walter, que apesar de não ter resultado em gols na partida contra o Vitória, pode ganhar mais uma chance. Além deles, Nikão ou Pablo podem ficar fora por conta do desgaste físico e o rodízio que tem sido feito pelo técnico rubro-negro.

A diretoria reduziu os preços dos ingressos para $ 50,00 e R$ 25,00 conforme o presidente Salim Emed havia garantido no início da semana. O objetivo é lotar mais o estádio que tem recebido um público médio de dez mil torcedores.

Na Chapecoense, o técnico Caio Júnior ainda faz mistério. O time realizou treinos no início da semana e um dos poucos confirmados para a partida foi o goleiro Danilo, que não joga há oito rodadas no Brasileirão. “Ninguém tem cadeira cativa, principalmente na Chapecoense. Por isso que o clube vem se mantendo na série A, fazendo bons campeonatos. O clube tem que estar sempre a frente de qualquer jogador. É difícil você ficar de fora, mas eu estou trabalhando forte para quando tiver a oportunidade de novo, voltar bem”, comentou Danilo.

A rodada teve início na noite de quarta-feira (20) com Ceará 0 x 0 Botafogo (PB), Juventude 0 x 0 Paysandu, Cruzeiro 2 x 1 Vitória, Gama 0 x 0 Santos e Santa Cruz 2 x 3 Vasco da Gama.

 

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO X CHAPECOENSE

Local: Arena da Baixada, em Curitiba
Data: 21 de julho de 2016
Horário: 21 horas
Árbitro: Grazziani Maciel Rocha (RJ)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés e Patrícia Silveira de Paiva Retondário da Silva (RJ)

Atlético: Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Hernani e Vinícius; Nikão (Pablo), Walter e André Lima. Técnico: Paulo Autuori

Chapecoense: Danilo; Gimenez; Thiego, Filipe Machado e Sérgio Manoel; Josimar, Gil, Matheus Biteco e Hyoran; Lucas Gomes e Bruno Rangel. Técnico: Caio Júnior

Previous ArticleNext Article