Atlético-PR foca na disputa com o Maringá para ir à final da Taça Caio Júnior

Francielly Azevedo e Assessoria


A equipe B do Atlético-PR concentra todas as forças para a disputa da semifinal da Taça Caio Júnior, no próximo domingo (25), às 20h (de Brasília), na Arena da Baixada, quando recebe o Maringá. Por ter classificado como líder do Grupo B, o rubro-negro tem o direito ao mando de campo. A partida será única, em caso de empate a vaga será definida nos pênaltis.

Estão na disputa da semi do outro grupo Paraná Clube e Londrina, que se enfrentam no domingo (25), às 16h, na Vila Capanema. A grande decisão da Taça Caio Júnior também será em jogo único, na quarta-feira (28). O mandante será o clube com melhor campanha na fase de classificação da 2ª Taça.

Ederson, artilheiro da competição com seis gols, relembrou a estreia do Atlético na competição. No dia 20 de janeiro, o Furacão superou o Maringá por 2 a 1. Os gols daquele jogo foram marcados por Deivid e Felipe Dorta. “Sabemos que vamos encontrar dificuldades pela qualidade da equipe deles. Aquele primeiro jogo foi muito difícil. Vamos jogar em casa e temos que nos impor para buscar a vitória”, disse.

 

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="511787" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]