Atlético-PR incorpora Marcelo Cirino ao elenco

Napoleão Almeida - Folhapress

O Atlético-PR confirmou nesta terça-feira (3) que vai manter o atacante Marcelo Cirino como reforço para a equipe no Campeonato Brasileiro. Até então, havia a possibilidade de o jogador ser vendido.

Com a mudança de planos após a saída do técnico Fernando Diniz, Cirino seguirá no Atlético-PR, com o qual tem contrato até dezembro de 2019. “O torcedor me conhece bem e pode esperar o Marcelo que o atleticano sempre viu. Mas ainda mais experiente, mais dedicado e mais preparado para voltar a vestir o manto rubro-negro”, destacou Marcelo ao site oficial do clube.

“Trabalhei com alguns jogadores e tenho certeza que no dia a dia as coisas só vão melhorar. Temos um grupo de muita qualidade e, neste retorno, temos tudo para sair dessa situação”.

O Atlético volta a campo no dia 16, dia seguinte à final da Copa do Mundo da Rússia, para enfrentar o Cruzeiro no jogo de volta pela Copa do Brasil. Na ida, em Curitiba, perdeu por 2 a 1. Será também a estreia de Tiago Nunes como técnico do elenco principal. Três dias depois o time rubro-negro encara o Inter, pelo Brasileiro; e no domingo (22), volta a pegar o Cruzeiro em Minas Gerais, também pelo Campeonato Brasileiro.


Cirino só poderá atuar depois do dia 16, com a reabertura da janela internacional. Isso significa que ele não poderá participar da primeira partida, contra o Cruzeiro.

Post anteriorPróximo post
Comentários de Facebook