Atlético-PR perde para o Bahia no Brasileiro de Aspirantes

O Atlético-PR foi derrotado pelo Bahia, por 3 a 1, na noite desta quinta-feira (12), no Campeonato Brasileiro de Aspiran..

Francielly Azevedo - 12 de julho de 2018, 23:36

Foto: Divulgação Bahia
Foto: Divulgação Bahia

O Atlético-PR foi derrotado pelo Bahia, por 3 a 1, na noite desta quinta-feira (12), no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O duelo foi no Pituaçu, em Salvador. Com a derrota, o rubro-negro soma sete pontos, na terceira posição. Os baianos têm quatro pontos, na quarta colocação.

O primeiro tempo do confronto foi marcado pelo equilíbrio. Apostando na forte marcação, as duas equipes criaram poucas chances claras de gol. A principal dela saiu aos 10 minutos. Do meio de campo, Matheus Anjos percebeu o goleiro adiantado e arriscou de longe. Com rápido poder de reação, o goleiro Deijair se esticou todo e espalmou na trave.

As redes balançaram na etapa final. Aos 16 minutos, Joilson não perdoou a saída de bola errada do Atlético-PR e soltou a bomba no ângulo, 1 a 0. Aproveitando o bom momento, o Bahia contou com a sorte para ampliar aos 18 minutos. Willean Lepo tentou o cruzamento e encobriu o goleiro, 2 a 0. O Furacão assimilou o golpe e descontou aos 27 minutos com Marcelo. Aos 33, porém, Joilson repetiu a dose, puxou contra-ataque e tocou na saída do goleiro para decretar a vitória por 3 a 1.

Na próxima rodada, o Atlético-PR encara o Figueirense, no dia 5 (quarta-feira), às 17h30 (de Brasília), no Orlando Scarpelli.