Atlético-PR perde para o São Paulo e dá adeus ao Brasileiro de Aspirantes

Redação


O Atlético-PR perdeu para o São Paulo, nesta terça-feira (9), pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes, na Arena da Baixada. Com o placar de 2 a 0, o time visitante garantiu a classificação antecipada para as semifinais e despachou o rubro-negro.

O Furacão deu adeus à competição antes da última rodada, ficando em terceiro lugar com seis somados. Já o Tricolor está na liderança do Grupo C, agora com 12 pontos

O Tricolor precisava vencer para garantir a classificação com uma rodada de antecedência. Mas quem levou perigo primeiro foi o Furacão, logo aos 15 minutos, em finalizações de Alex e Bill. Mas o São Paulo se organizou e conseguiu pular na frente. Na marca dos 38, Foguete abriu o placar para a equipe paulista.

Na etapa final, o Furacão imprimiu grande pressão durante parte do período. No entanto, o Rubro-Negro não conseguiu furar a defesa rival. Quase na marca dos 40 minutos, o Furacão por pouco não aproveitou falha do goleiro tricolor e empatou o duelo. Mas Brenner, aos 48 minutos, anotou o segundo dos visitantes e decretou a classificação do São Paulo no Brasileirão de Aspirantes.

*Com informações da CBF*

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="561264" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]