Atlético-PR promove Tiago Nunes ao profissional, mas evita efetivação

O técnico da equipe de Aspirantes do Atlético-PR, Tiago Nunes, irá comandar a equipe profissional após a demissão de Fer..

Folhapress - 26 de junho de 2018, 19:44

CURITIBA, PR, 01.03.2018: CORITIBA-ATLÉTICO-PR - Técnico Tiago Nunes do Atlético  - Partida entre Coritiba e Atlético-PR, válido pelo 1º jogo da final do Campeonato Paranaense, no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), neste domingo (1°). (Foto: Geraldo Bubniak/AGB/Folhapress)
CURITIBA, PR, 01.03.2018: CORITIBA-ATLÉTICO-PR - Técnico Tiago Nunes do Atlético - Partida entre Coritiba e Atlético-PR, válido pelo 1º jogo da final do Campeonato Paranaense, no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), neste domingo (1°). (Foto: Geraldo Bubniak/AGB/Folhapress)

O técnico da equipe de Aspirantes do Atlético-PR, Tiago Nunes, irá comandar a equipe profissional após a demissão de Fernando Diniz do cargo principal. Nunes foi o técnico do time campeão estadual nesta temporada, quando o clube rubro-negro usou uma equipe reserva enquanto Diniz treinava o elenco principal.

Entretanto, a exemplo do que ocorreu com Thiago Larghi no Atlético-MG e Mauricio Barbieri no Flamengo, Tiago Nunes não será efetivado oficialmente. Ele é visto pela diretoria como uma aposta futura, um técnico em formação pelo clube. Nunes já estava montando o time para o Paranaense 2019 ao comandar o elenco de Aspirantes no Brasileiro da categoria.

Nunes irá dirigir a equipe ao menos nos dois jogos contra o Cruzeiro (Copa do Brasil e Brasileiro) e um com o Internacional (Brasileiro).

Com Nunes assumindo as funções que eram de Diniz e deixando o elenco B, o auxiliar Kelly passa a comandar o time aspirante. Ex-jogador do clube nos anos 2000, Kelly estava na comissão técnica fixa do elenco principal, como auxiliar de Diniz.