Atlético-PR quer consagrar boa fase dentro de casa contra o Vitória

Fernando Garcel


Buscando defender a invencibilidade dentro de casa, o Atlético-PR recebe o Vitória na Arena da Baixada neste domingo (17), às 16 horas, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, e consagrar seu espaço no G4.

O Furacão não perde em casa desde o clássico contra o Coritiba que terminou em 2 a 0 para o alviverde, no Campeonato Paranaense. Desde então foram 11 jogos, sendo 10 vitórias e um empate com 21 gols marcados e três sofridos.

Para a partida, como de costume, o técnico Paulo Autuori deve mexer na equipe titular. O zagueiro Thiago Heleno, recuperado de uma lesão, deve voltar e assumir o lugar de Wanderson. Na frente, junto a Walter, o artilheiro André Lima assume a posição. Com isso, o provável Furacão entra em campo com Weverton; Léo, Thiago Heleno, Paulo André e Sidcley; Otávio, Hernani e Pablo ; Nikão, Walter e André Lima.

O Vitória, atualmente com 18 pontos, ocupa a 12ª colocação da tabela e está próxima da zona de rebaixamento. O técnico Wagner Mancini conta com desfalques na equipe e no meio-campo José Wilson deve assumir a posição de Amaral. Além do meio-campo, o atacante Dagoberto não deve entrar em campo após sentir dores na partida contra o Fluminense. Sendo assim, o Leão da Barra deve entrar em campo com Caíque, Diego Renan, Victor Ramos, Kanu e Euller; José Welison, William Farias e Nickson; Dagoberto (David), Marinho e Kieza.

Previous ArticleNext Article