Atlético-PR recebe o Bahia para seguir embalado

O Atlético-PR segue embalado no Campeonato Brasileiro. A equipe rubro-negra soma oito jogos de invencibilidade, seis del..

Francielly Azevedo - 02 de setembro de 2018, 08:45

Foto: Rodolfo Buhrer &#124 La Imagem
Foto: Rodolfo Buhrer &#124 La Imagem

O Atlético-PR segue embalado no Campeonato Brasileiro. A equipe rubro-negra soma oito jogos de invencibilidade, seis deles no Brasileirão. Graças ao bom retrospecto, o time conseguiu deixar a zona de rebaixamento e agora figura na 15ª posição, com 24 pontos. Apenas três a mais que a Chapecoense, primeira equipe na degola. Mesmo assim, já é motivo para respirar mais aliviado e seguir com o desempenho positivo.

E é justamente pensando no bom resultado, que o Furacão recebe neste domingo (2), às 16h (de Brasília), o Bahia, na Arena da Baixada. O duelo é válido pela 22ª rodada da competição. O time baiano é um adversário direto, já que ocupa a 13ª posição, com 25 pontos (um a mais que o rubro-negro).

Para o confronto, o técnico Tiago Nunes deve fazer mudanças na equipe. Isso porque, após ter cumprido suspensão, o atacante Nikão volta a ficar disponível. A má notícia é que Marcinho passa a ser dúvida após sentir uma lesão, com isso Bruno Nazário e Anderson Plata surgem como opções.

O provável Furacão tem Santos; Jonathan, José Ivaldo, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington, Lucho González e Raphael Veiga; Nikão, Marcinho (Bruno Nazário ou Anderson Plata) e Pablo.

O duelo será comandado pelo árbitro Leandro Pedro Vuaden, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e Lúcio Beiersdorf Flor. Ambos do Rio Grande do Sul.