Atlético-PR recebe o Bahia para seguir embalado

Francielly Azevedo


O Atlético-PR segue embalado no Campeonato Brasileiro. A equipe rubro-negra soma oito jogos de invencibilidade, seis deles no Brasileirão. Graças ao bom retrospecto, o time conseguiu deixar a zona de rebaixamento e agora figura na 15ª posição, com 24 pontos. Apenas três a mais que a Chapecoense, primeira equipe na degola. Mesmo assim, já é motivo para respirar mais aliviado e seguir com o desempenho positivo.

E é justamente pensando no bom resultado, que o Furacão recebe neste domingo (2), às 16h (de Brasília), o Bahia, na Arena da Baixada. O duelo é válido pela 22ª rodada da competição. O time baiano é um adversário direto, já que ocupa a 13ª posição, com 25 pontos (um a mais que o rubro-negro).

Para o confronto, o técnico Tiago Nunes deve fazer mudanças na equipe. Isso porque, após ter cumprido suspensão, o atacante Nikão volta a ficar disponível. A má notícia é que Marcinho passa a ser dúvida após sentir uma lesão, com isso Bruno Nazário e Anderson Plata surgem como opções.

O provável Furacão tem Santos; Jonathan, José Ivaldo, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington, Lucho González e Raphael Veiga; Nikão, Marcinho (Bruno Nazário ou Anderson Plata) e Pablo.

O duelo será comandado pelo árbitro Leandro Pedro Vuaden, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e Lúcio Beiersdorf Flor. Ambos do Rio Grande do Sul.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="550115" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]