Atlético-PR renova com volante Matheus Rossetto

O Atlético-PR anunciou nesta terça-feira (24) a prorrogação de contrato com o volante Matheus Rossetto até 2021. O víncu..

Francielly Azevedo - 25 de abril de 2018, 09:44

Foto: Miguel Locatelli - CAP
Foto: Miguel Locatelli - CAP

O Atlético-PR anunciou nesta terça-feira (24) a prorrogação de contrato com o volante Matheus Rossetto até 2021. O vínculo do atleta era válido até 2020.

“Estou me sentindo muito feliz. Sempre bom saber que o Clube está apostando em nós, ainda mais eu que sou formado aqui. É algo especial. Desde o início apostaram em mim, me acolheram muito bem", disse o jogador.

Rossetto tem se destacado na atual temporada. Até agora, disputou oito jogos, com três gols (contra Tubarão-SC e São Paulo, ambos pela Copa do Brasil, e na goleada contra Chapecoense, na primeira rodada do Brasilerão) e uma assistência neste ano. Tubarão-SC e São Paulo, ambos pela Copa do Brasil, e na goleada contra a Chapecoense, na abertura do Brasileirão.

“Em 2016 foi minha transição, tudo era novidade para mim. Ano passado consegui jogar mais, ir me consolidando aos poucos. Neste ano, já consegui marcar alguns gols, ajudar a equipe. Me sinto muito feliz em fazer parte desse time”, destacou.

Atleta que mais atuou em 2017, com 60 partidas, e líder em assistências da equipe, Rossetto projeta mais objetivos para 2018. “Minha projeção é ser campeão. Nada é impossível para nós. Quero ganhar pelo menos um dos três campeonatos que estamos disputando esse ano”, afirmou.