Atlético-PR retoma os treinamentos de olho no xará goianiense

Francielly Azevedo


O Atlético-PR voltou aos treinamentos visando a partida do dia 11 (quarta-feira), contra o Atlético-GO, às 19h30, na Arena da Baixada. O confronto pode ser um divisor de águas, já que, mesmo em oitavo na tabela, apenas quatro pontos separam o Furacão da zona de rebaixamento.

 Em função da agenda da Seleção Brasileira, a Série A faz uma pausa no calendário. Por isso, o rubro-negro tem vários dias para se preparar para o duelo da 27ª rodada.

O elenco folga nesta terça-feira (3) e volta as atividades na quarta-feira (4). A equipe atleticana está na oitava posição, com 34 pontos. Cinco pontos de distância do G7 e apenas quatro acima da ZR.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="458196" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]