Atlético-PR sai na frente, mas acaba derrotado pela Chapecoense

Francielly Azevedo


Em jogo atrasado da 20ª rodada, o Atlético-PR perdeu de virada, por 2 a 1, para a Chapecoense, nesta quinta-feira (13), na Arena Condá. O rubro-negro demorou para se encaixar, chegou ao gol no início do segundo tempo, mas não conseguiu manter o ritmo e tomou dois gols dos donos da casa.

O duelo começou morno. A primeira finalização aconteceu somente aos 13 minutos. Wellington passou para Raphael Veiga, que de primeira tocou rasteiro. Mas Jandrei segurou.

A resposta da Chape veio um minuto depois. Victor Andrade disputou a bola na entrada da área, fez o giro e completou para o gol. Só que a bola foi para fora.

Aos 23, o rubro-negro reclamou de pênalti não marcado em Bruno Guimarães. O jogador avançou para área e foi tocado, mas o juiz não deu a penalidade. A bola ainda sobrou para Raphael Veiga, mas Jandrei salvou.

A Chape tentou outras vezes na primeira etapa. Arriscou com Diego Torres, Marcinho e Victor Andrade. Porém, sem sucesso.

Já na volta do intervalo, o time catarinense chegou com perigo logo aos 20 segundos e ainda teve outra boa chance aos oito minutos. Mas foi o rubro-negro quem abriu o placar, aos 15 minutos, com Pablo. Renan Lodi tocou para o atacante, que ganhou pelo alto e cabeceou no cantinho.

Empolgado, o Furacão ainda tentou ampliar. Aos 17, Rony tentou da entrada da área, mas Jandrei espalmou. Depois disso, o rubro-negro perdeu as forças.

Foi questão de tempo para o clima virar. Aos 32, Bruno Silva cruzou para área. Bruno Guimarães tentou o corte, mas em um carrinho mandou contra o próprio patrimônio.

Com o Atlético apagado, a Chape aproveitou para garantir a virada. Aos 42 minutos, Bruno Silva cruzou para área e Leandro Pereira cabeceou firme para o fundo das redes.

Sem tempo e energia, o rubro-negro amargou mais uma derrota fora de casa.

COMO FICA

Com o placar, o Atlético-PR soma 27 pontos, na 14ª posição. A Chapecoense tem 25 pontos, na 16ª colocação.

No próximo domingo (16), o rubro-negro encara o Fluminense, na Arena da Baixada, às 16h (de Brasília).

 

 

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="553517" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]