Atlético-PR sofre na estreia e amarga goleada para o Palmeiras

Fernando Garcel


Mesmo impulsionado pelo título no Paranaense, o Atlético-PR sofreu na primeira partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Por 4 a 0, o Palmeiras goleou o Furacão no Allianz Parque e conquistou os primeiros pontos da competição.

Jogo

No primeiro tempo o Furacão tentou manter a posse de bola no ataque e estava se assustando com os contra-ataques da equipe adversário. Ainda nos primeiros minutos da partida o meia Nikão, tentando avançar, foi desarmado pelo lateral Tchê Tchê e precisou de atendimento médico fora de campo, mas voltou na sequência.

A primeira chance do Atlético-PR aconteceu aos 11 minutos. O meia Ewandro cruzou pela esquerda e Thiago Heleno cabeceou pra fora.

Palmeiras 1 x 0 Atlético-PR
O primeiro gol da partida saiu aos 19 minutos do primeiro tempo. Na jogada, Thiago Heleno marcou contra após cruzamento de Gabriel Jesus pela esquerda.

Palmeiras 2 x 0 Atlético-PR
O segundo gol do Verdão saiu aos 22 segundos do primeiro tempo. O meia Cleiton Xavier avançou pela esquerda e cruzou para Gabriel Jesus que ampliou a vantagem para o time paulista. Assim como no primeiro gol sofrido na partida, o Furacão falhou no setor defensivo.

Palmeiras 3 x 0 Atlético-PR
O Palmeiras ampliou o placar aos 7 minutos da segunda etapa. Assim como nos gols anteriores, Cleiton Xavier cruzou pela esquerda e Thiago Martins, de cabeça, completou a jogada.

O lateral Léo, do Atlético-PR, foi expulso aos 14 minutos do segundo tempo após receber o segundo cartão amarelo em falta sobre Gabriel Jesus e desfalca a equipe rubro-negra na próxima partida.

Palmeiras 4 x 0 Atlético-PR
Com um a menos dentro de campo, o Furacão tentou segurar a pressão do Verdão, mas aos 41 minutos do segundo tempo o Palmeiras marcou o último da partida. O atacante Rafael Marques lançou para Gabriel Jesus que dominou e selou a goleada sobre o Furacão.

Próxima partida

O Furacão entra em campo na próxima quarta-feira (18), às 19h30, contra o Dom Bosco (MT).

Previous ArticleNext Article