Atlético-PR tenta nova ida para Chapecó; jogo desta quarta-feira está mantido pela CBF

Francielly Azevedo


O Atlético-PR tentará novamente, nesta quarta-feira (22), chegar a Chapecó onde encara a Chapecoense, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h30 (de Brasília), na Arena Condá. Nesta terça-feira (21), a delegação rubro-negra teve problemas para desembarcar em solo catarinense.

O Furacão tinha previsão de chegar às 14h30 desta terça-feira em um avião fretado. A aeronave sobrevoou Chapecó, mas a neblina e a chuva impediram o pouso. Após isso, a delegação seguiu para Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, onde também não existiu a possibilidade do pouso. Após várias tentativas, a delegação retornou para Curitiba, onde pousou por volta das 17h.

Uma das alternativas seria a viagem de ônibus, ainda nesta terça-feira (21). Mas, atendendo um pedido dos jogadores, pelo cansaço em razão dos 480 quilômetros entre Curitiba e Chapecó o clube decidiu pela ida de avião. Conforme comunicado no site oficial do Atlético, a viagem para a cidade do Oeste de Santa Catarina está prevista para as 11h.

O rubro-negro ocupa a 18ª posição, com 18 pontos. Se vencer e contar com tropeço de rivais diretos pode deixar a zona de rebaixamento nesta rodada.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.