Atlético-PR vence o Coritiba no Brasileiro de Aspirantes

Francielly Azevedo

O Atlético-PR venceu o Coritiba, por 1 a 0, neste domingo (8), pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O duelo era válido pela terceira rodada da competição e foi realizado no Ecoestádio Janguito Malucelli. Com a vitória no Atletiba, o Furacão alcançou a terceira posição com sete pontos, mesma pontuação dos líderes do Grupo A, Grêmio-RS e São Paulo-SP. Já o Coxa segue com quatro pontos, na terceira posição do Grupo B.

O Atlético-PR abriu o placar com um gol relâmpago. Aos seis minutos de jogo, Daniel aproveitou cobrança de escanteio para balançar as redes. O camisa 3 subiu mais que a marcação e, de cabeça, fez 1 a 0.

No segundo tempo, o Coritiba tentou pressionar em busca do empate. Com mais volume de jogo, o Coxa chegou a criar boas chances de gol, mas pecou nas finalizações. A expulsão de Kady, aos 34 minutos, diminuiu o ímpeto do alviverde que encontrou dificuldades para furar o bloqueio defensivo do Atlético-PR.

Na próxima rodada, o Coritiba recebe o Sport, na quinta-feira (12), às 19h (de Brasília), no Couto Pereira. No mesmo dia, o Atlético-PR encara o Bahia, às 21h15, em Salvador.


**Com informações da CBF**

Post anteriorPróximo post
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Repórter do Paraná Portal e Rádio CBN. Tem passagens pela TV éParaná, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina.
Comentários de Facebook