Atlético precisa vencer o Capiatá para carimbar vaga na Libertadores

Com duas mudanças em relação à equipe que jogou na semana passada, na Arena da Baixada, o Atletico-PR entra em campo hoj..

Redação - 22 de fevereiro de 2017, 09:02

Com duas mudanças em relação à equipe que jogou na semana passada, na Arena da Baixada, o Atletico-PR entra em campo hoje, às 21h45, no Estádio Erico Galeano Segovia, em Capiatá, diante do Deportivo Capiatá, para definir seu futuro na Copa Libertadores das Américas. Para se classificar, o Rubro-Negro precisa vencer esta partida de volta, após o empate por 3 a 3 no primeiro jogo disputado em Curitiba (PR). O classificado irá entrar no Grupo 4 da competição.

A principal mudança deverá ser a entrada de Carlos Alberto na vaga de Felipe Gedoz. Já o lateral direito Léo dará a vaga para Jonathan, após sentir uma lesão durante treinamento. “É basicamente aquele time que entrou (na primeira partida). Vamos ver o Carlos Alberto. Ainda temos o treino. Pelo o que ele tem feito, tem estado bem e poderá jogar. A partir de então, definiremos a equipe”, disse Paulo Autuori.

O treinador confia no potencial atleticano, mas ressalta que o Capiatá tem sido heróico em suas classificações.

“Temos uma ideia clara do que será o jogo deles. Não vai fugir muito das características que apresentaram. É uma equipe que trabalha muito com bolas longas, disputando a primeira e a segunda . Precisamos estar atentos”, disse ao site oficial.

Carlos Alberto disse, ao chegar em Assunção, que está preparado para a partida. "Vamos esperar o que será decidido, mas estou pronto, a gente trabalha bastante, para jogos como este, estamos preparados para enfrentarmos os desafios", avaliou.

FICHA TÉCNICA

DEPORTIVO CAPIATÁ X ATLÉTICO

Local: Estádio Deportivo Capiatá, em Capiatá (PAR).

Data: 22 de fevereiro de 2017

Horário: 21h45

Árbitros: Nestor Pitana (ARG)

Assistentes: Gustavo Rossi (ARG) e Diogo Bonfa (ARG)

Deportivo Capiatá: Medina; Paredes, Ortigoza e González; Bonet, Ledesma, González e Noguera; Mendieta; Irrazábal e Gamarra Técnico: Diego Gavilán.

Atlético: Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Lucho González e Carlos Alberto (Felipe Gedoz); Nikão, Pablo e Grafite. Técnico:Paulo Autuori