Atlético e Real Madrid empatam em clássico no Campeonato Espanhol

Redação

real madrid atlético espanhol

Atlético de Madrid e Real Madrid empataram por 1 a 1 neste domingo (7) pela 26ª rodada do Campeonato Espanhol. Os colchoneros saíram na frente, ainda no primeiro tempo, com gol de Luis Suárez. Tudo parecia encaminhado para o triunfo do time de Diego Simeone, mas Karim Benzema igualou tudo aos 42 minutos da etapa final. O jogo foi realizado no estádio Wanda Metropolitano.

O clássico espanhol foi um bom jogo. O Atlético foi melhor na primeira parte e chegou ao gol com 13 minutos de partida. Llorente fez grande jogada e deu ótimo passe para Suárez bater firme na saída de Courtois. Na melhor chance criada pelos merengues, Casemiro bateu forte e exigiu boa defesa de Oblak.

No segundo tempo, a equipe colchonera teve uma grande chance de ampliar o placar. Aos sete minutos, Carrasco tabelou com Suárez e só não fez o gol porque o goleiro Courtois saiu bem do gol para fazer grande defesa. No entanto, o Real Madrid passou a controlar as ações e foi exigindo muito trabalho de Oblak. No fim do jogo, Benzema tabelou com Casemiro e bateu firme para definir o marcador.

O resultado foi ótimo para o Barcelona. Os catalães venceram o Osasuna ontem por 2 a 0 e chegaram a 56 pontos e aparecem no segundo lugar. O Real aparece na terceira posição, com 54 pontos. Por fim, o Atlético lidera o Campeonato Espanhol com 59 pontos e ainda tem um jogo a menos.

Os times voltam a campo no próximo sábado (13). Às 12h15, o Real Madrid recebe o Elche no estádio Alfredo Di Stéfano, em Madrid. Já às 17h, o Atlético vai visitar o Getafe no estádio Alfonso Pérez.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="749716" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]