Atlético “reforçado” enfrenta o Santos pelas Oitavas da Libertadores

Redação


O Atlético entra em campo nesta quarta-feira (5), às 19h15, diante do Santos, pela partida de ida da Copa Libertadores, na Vila Capanema, com sua equipe principal e descansada. Desde a derrota para o Grêmio no meio da semana passada, o Rubro-Negro optou em descansar seis atletas na derrota par o Sport, domingo, para que este jogo, considerado vital para as pretensões do clube, estejam menos desgastados.

O time deve contar com os reforços de Jonathan, Sidcley, Otávio, Thiago Heleno, Nikão e Douglas Coutinho. O volante Otávio, um dos que retornam, disse que a estratégia foi acertada. “Há muito desgaste e todos que atuam pelo clube têm mostrado um bom futebol e desempenhado da melhor forma”, comentou.

O técnico Eduardo Baptista também ressaltou o melhor aproveitamento dos jogadores com um espaço maior de descanso e manteve a dúvida sobre Grafite ou Ederson no ataque. “O Grafite é um excelente jogador, os atletas não desaprendem, também não temos colocado muitas chances para ele, por isso não podemos esquecer que ele tem uma função muito importante dentro de campo. O Ederson voltou bem, está ganhando mais ritmo”, disse, sem no entanto, definir o nome do atacante.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO X SANTOS

Local: Vila Capanema, Curitiba (PR)
Data: 05 de julho de 2017
Horário: 19h15.
Árbitro: Roberto Tobar (CHI)
Assistentes: Marcelo Barraza (CHI) e Claudio Rios (CHI)

Atlético: Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Lucho González e Matheus Rossetto; Nikão, Douglas Coutinho e Ederson (Grafite). Técnico: Eduardo Baptista.

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Bruno Henrique, Kayke e Copete. Técnico: Levir Culpi.

Previous ArticleNext Article