Atlético tem desfalques para enfrentar o Flamengo

Redação

O Rubro-Negro eliminou o Tricolor no final de semana e está nas semifinais do Paranaense, mas o clássico fez com que o Furacão ganhasse novos problemas. O time entra em campo nesta quarta-feira, às 21h45, no Estádio Nilton Santos, contra o Flamengo, pela terceira rodada da Copa Libertadores com pelo menos quatro desfalques.

O meia Lucho Gonzalez sentiu uma lesão muscular ainda no primeiro tempo do jogo contra o Paraná e deixou o campo direto para o departamento médico, já o volante Otávio também se lesionou na coxa e se junta a Carlos Alberto e a Felipe Gedoz (suspenso) que também ficarão fora.

O técnico Bruno Pivetti mostrou preocupação com a situação. Segundo ele, os atletas passarão por avaliações antes que sejam tomadas medidas mais radicais. “O Lucho está complicando mais, mas vamos esperar ele ter mais uma avaliação antes de decidirmos algo” , comentou.

Sobre Jonathan, Pivetti disse que está sendo uma força-tarefa para recuperação dos atletas. “Estamos trocando informações com os departamentos de fisiologia e departamento médico para ele ter as melhores condições, vamos trabalhar ainda para sabermos ainda mais pelo nível de recuperação”, afirmou.

 

Previous ArticleNext Article