câmara dos deputados
Compartilhar

Atlético vence bem e já lidera grupo na Copinha 

Com dois gols de Marcelo e um de Vitor Naum, o Atlético largou com uma boa vitória na Copa São Paulo de Futebol Junior. ..

Roger Pereira - 03 de janeiro de 2018, 19:47

Com dois gols de Marcelo e um de Vitor Naum, o Atlético largou com uma boa vitória na Copa São Paulo de Futebol Junior. Jogando em Votuporanga, sede do Grupo 2, o Furacãozinho fez 3 a 0 no Rio Preto-SP e assumiu a liderança da chave, uma vez que, na outra partida do grupo, o Votuporanguense, time da casa, venceu o Timon-PI por 3 a 1.

Um gol logo aos três minutos de jogo acabou com qualquer risco de o time se complicar pela ansiedade da estreia ou pela marcação do adversário. Depois de belo drible de Julian no meio de campo, Vitor Naum recebeu na ponta direita e cruzou para Marcelo apenas escorar para o gol.

Com a vantagem, o Atlético conseguiu se impor e chegou ao segundo gol cinco minutos depois, com uma bela jogada de Vitor Naum, que tabelou com Marcelo, aplicou uma meia-lua no marcador e bateu de fora da área.

Depois do segundo gol, o time paranaense diminuiu o ritmo, só voltou a ter uma boa chance aos 39 minutos, de novo com Vitor Naum, mas também não correu nenhum risco.

O Furacão iniciou o segundo tempo disposto a liquidar o jogo e logo aos dois minutos, Marcelo fez o terceiro gol rubro-negro. Após boa jogada de Estefano, Julian recebeu e cruzou para o meio da área, onde encontrou Marcelo, livre, para balançar as redes e definir o placar do jogo.

O próximo compromisso da equipe comandada por Marcão será no próximo sábado (6), contra o Timon (PI). A partida será disputada novamente na Arena Plínio Marin, em Votuporanga, às 16h.