Foto: Cleverson Beje/FAEP

Atlético x Palmeiras AO VIVO: veja onde assistir e confira as escalações

Atlético Mineiro e Palmeiras se enfrentam no segundo duelo da semifinal da Libertadores - veja onde assistir ao vivo e c..

Atlético Mineiro e Palmeiras se enfrentam no segundo duelo da semifinal da Libertadores – veja onde assistir ao vivo e confira as escalações de cada equipe.

O jogo acontece na noite desta terça-feira (21), às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo.

ONDE ASSISTIR ATLÉTICO MINEIRO X PALMEIRAS AO VIVO

A partida tem transmissão do SBT, em TV aberta, e da Conmebol TV, no pay-per-view. O PPV da Conmebol tem assinatura por R$ 39,90 por mês nas operadoras de canais fechados Claro/NET, Sky e DirecTV Go.

O Atlético-MG não conta com o atacante Diego Costa, que está lesionado e sequer fica no banco de reservas. O substituto é o chileno Vargas. O técnico Cuca escala o Galo com Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Hulk e Vargas.

Já o Palmeiras surpreende na escalação e entra em campo com três zagueiros e apenas Rony no ataque. Com isso, Luiz Adriano fica no banco de reservas. O técnico Abel Ferreira escala o Alviverde com Weverton; Gustavo Gómez, Luan e Renan; Marcos Roch, Felipe Melo, Danilo, Dudu, Raphael Veiga e Piquerez; Rony.

O jogo de ida em São Paulo terminou empatado em 0 a 0. Ou seja, o vencedor da partida avança para a final da Libertadores. O Palmeiras ainda joga por empate com gols, já que tem o critério do gol fora de casa.

FICHA TÉCNICA – JOGO DE VOLTA DA SEMIFINAL DA LIBERTADORES

Onde assistir ao Atlético-MG x Palmeiras ao vivo: SBT e Conmebol TV.

Data, horário e local: terça-feira (28), às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Hulk e Vargas. Técnico: Cuca.

Palmeiras: Weverton; Gustavo Gómez, Luan e Renan; Marcos Roch, Felipe Melo, Danilo, Dudu, Raphael Veiga e Piquerez; Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Arbitragem: Wilmar Roldan (COL), auxiliado por Alexander Guzman (COL) e Jhon A. Leon (COL). O responsável pelo VAR é Andres Cunha (URU).