
Grêmio x Flamengo abrem a semifinal brasileira da Libertadores 2019
Vinicius Cordeiro
02 de outubro de 2019, 12:55
Atlético-MG x Vasco se enfrentam nesta quarta-feira (2), às 19h15, na Arena Independência. O jogo é válido pela 21ª roda..
Vinicius Cordeiro - 02 de outubro de 2019, 13:22
Atlético-MG x Vasco se enfrentam nesta quarta-feira (2), às 19h15, na Arena Independência. O jogo é válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas foi adiado por causa da semifinal da Copa Sul-Americana, quando o Galo foi eliminado pelo Colón.
A partida será exibida pelo SporTV 2 e pelo Premiere (pay-per-view).
Os mineiros se recuperaram da série de seis derrotas (juntando a Sula com o Brasileirão) com a vitória por 2 a 1 sobre o Ceará no último domingo. Entretanto, o time comandado por Rodrigo Santana precisa triunfar sobre os cariocas para voltar a se aproximar do G6.
Hoje, o Galo é o 10º colocado com 30 pontos. O Bahia, no sexto lugar, tem 37.
Do outro lado, o Vasco tenta se afastar ainda mais da zona de rebaixamento.
O Cruzmaltino aparece na 14ª posição, com 24 pontos, e vem da derrota para o Corinthians e do empate com o Athletico-PR. Ou seja, o último triunfo dos vascaínos foi há três rodadas, quando a equipe treinada por Vanderlei Luxemburgo bateu a lanterna Chapecoense.
Talles, atacante de 17 anos, firmou-se no time titular e está confirmado para o jogo. (Rafael Ribeiro / Vasco)
Jogo adiado da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data, hora e local: quarta-feira (2/10), às 19h15 (horário de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte.
Onde assistir: SporTV 2 e Premiere.
Atlético-MG: Cleiton; Patric, Igor Rabello, Rever e Fábio Santos; Nathan, Elias, Luan, Cazares e Otero; Di Santo. Técnico: Rodrigo Santana.
Vasco: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Oswaldo Henríquez, Leandro Castán e Henrique; Richard, Raul e Marcos Junior; Talles Magno, Rossi e Ribamar. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Arbitragem: Heber Roberto Lopes será auxiliado por Éder Alexandre e Johnny Barros de Oliveira. O responsável pelo VAR será Rodrigo D'alonso Ferreira. Todos são de Santa Catarina.