Audax elimina o Corinthians e garante a inédita final do Paulista

Em um duelo decisivo no Campeonato Paulista, o Corinthians enfrentou o Audax neste sábado (23), em partida válida pela s..

Redação - 23 de abril de 2016, 23:55

Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians &#124 Reprodução / Corinthians
Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians &#124 Reprodução / Corinthians

Em um duelo decisivo no Campeonato Paulista, o Corinthians enfrentou o Audax neste sábado (23), em partida válida pela semifinal do campeonato. Audax virou a vantagem da primeira partida, eliminou o Corinthians e garantiu a inédita final do Paulistão.

Uma grande surpresa no Paulistão deste ano, o Osasco Audax, comandado por Fernando Diniz, passou por cima do São Paulo, com 4 a 1, nas quartas de final, e dificultou a classificação do Timão à final do estadual levando a disputa para os pênaltis.

Com o resultado, Audax enfrenta o Palmeiras ou o Santos que disputam a vaga da final neste domingo (24).

JOGO

Audax 1 x 0 Corinthians

O Audax abriu o placar da partida aos 25 minutos do primeiro tempo. O atacante Bruno Paulo avançou pela esquerda, cortou por dentro e acertou um belo chute na direita do goleiro Cássio.

Audax 1 x 1 Corinthians

O Corinthians tentou dar a resposta ainda no primeiro tempo e chegou a carimbar um dos defensores do Audax em um ataque de Alan Mineiro, mas o empate saiu apenas aos 6 minutos do segundo tempo. Na jogada, o Audax errou e o volante Bruno Henrique aproveitou e cruzou para a grande área. O atacante André, sozinho, desviou de cabeça e garantiu o empate.

Audax 2 x 1 Corinthians

Da mesma forma que fez no primeiro tempo, o Audax voltou a comandar a partida trocando passes no meio-campo. O segundo gol dos visitantes chegou aos 25 minutos. Em troca de passes a bola chegou ao lateral Tchê Tchê que dominou, bateu com pé esquerdo de fora da área, e encaixou de cobertura ângulo do goleiro corinthiano.

Audax 2 x 2 Corinthians

Aos 33 minutos do segundo tempo, o atacante André empatou para o Corinthians. Na jogada, o atacante Romero, em jogada individual, invadiu pela direita e cruzou rasteiro para André completar e marcar.

PÊNALTIS

Com o empate dos 90 minutos, a disputa pela vaga da final foi para os pênaltis.

Batedores do Corinthians: André ⚽, Fagner ?, Rodriguinho ?, Luciano e Uendel

Batedores do Audax: Velicka ⚽, Tchê Tchê ⚽, Ytalo ⚽, Camacho ⚽ e Wellington