Audax x Flamengo AO VIVO: saiba onde assistir ao Campeonato Carioca

O Flamengo busca a recuperação no Campeonato Carioca no jogo contra o Audax - saiba onde assistir ao vivo e as escalações

Redação - 10 de fevereiro de 2022, 18:15

(Marcelo Cortes/Flamengo)
(Marcelo Cortes/Flamengo)

O Flamengo busca a recuperação no Campeonato Carioca no jogo contra o Audax - saiba onde assistir ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece na noite desta quinta-feira (10), às 19h, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).

ONDE ASSISTIR AUDAX X FLAMENGO AO VIVO

O jogo tem transmissão do Cariocão Play e Fla TV+.

O Flamengo perdeu o clássico para o Fluminense e começa a rodada na quarta colocação, com sete pontos. O Rubro-Negro está atrás de Vasco, Botafogo e Fluminense. Já o Audax conquistou a primeira vitória na última rodada por 1 a 0 sobre o Resende e está em oitavo lugar, com três pontos.

Em relação ao time titular, o Flamengo relacionou pela primeira vez no ano o goleiro Diego Alves, que ficou de fora para recondicionamento físico. Por outro lado, o zagueiro David Luiz, com desgaste muscular, e os atacantes Bruno Henrique, com lesão na coxa, e Vitinho, suspensão, estão fora.

O zagueiro Fabrício Bruno, contratado no começo da semana, foi apresentado, mas ainda não estreia. O novo reforço comemorou a oportunidade de jogar no Rubro-Negro. "Foi fácil fazer essa escolha. Sonho de criança estar aqui e quando chegou a oportunidade, nem pensei. Já joguei com o Maracanã cheio. E agora a favor, tenho certeza de que serei muito feliz", disse.

FICHA TÉCNICA - 5ª RODADA DO CAMPEONATO CARIOCA

Onde assistir Audax x Flamengo: Cariocão Play e Fla TV+.

Data, horário e local: quinta-feira (10), às 19h, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).

Audax: Max, Lucas Mota, Lucão, Kayck e João Victor; Léo Bueno, Hugo Sanches, Fernando, Lessa, Misael e Carlinhos. Técnico: Alex Alves.

Flamengo: Hugo; Isla, Léo Pereira e Filipe Luís; Matheuzinho, Andreas Pereira,  De Arrascaeta, Lázaro, Gabigol e Pedro. Técnico: Paulo Sousa.