Autor do gol na final, Pablo nega proposta do Flamengo e diz querer “fazer história” no Atlético

Vinicius Cordeiro

O atacante Pablo, do Atlético, negou que tenha recebido qualquer oferta do Flamengo. O clube carioca teria feito uma sondagem com a diretoria atleticana para contar com o jogador de 26 anos para a próxima temporada. Depois de marcar o gol do Furacão no empate por 1 a 1 com o Junior Barranquilla pelo primeiro duelo da decisão, o jogador de 26 anos diz estar concentrado na final da Copa Sul-Americana.

“Eu estou sabendo pela internet, mas não é algo que me faz perder o sono. A mim não chegou nada, fiquei sabendo pela imprensa. Mas estou focado em fazer história pelo Atlético e ser campeão”, declarou o atleta em entrevista coletiva.

Artilheiro do Atlético na Sula com quatro gols, ao lado de Nikão, Pablo saiu machucado do primeiro jogo da final aos 15 minutos do segundo tempo. O atacante sofreu uma pancada na panturrilha na vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo pela última rodada do Brasileirão e voltou a sentir dor na região.

“Fiz exames escondidos aqui. A equipe de fisioterapia está de parabéns porque me colocaram em campo e suportei bem os 60 minutos que joguei. Agora é tratar e espero conseguir jogar lá, que é um jogo importantíssimo para a história do clube”, completou.


O Furacão se prepara para o jogo de volta, marcado para a próxima quarta-feira (12), na Arena da Baixada

Post anteriorPróximo post
Comentários de Facebook