Avaí derrota o CSA e acaba com chance remota do Londrina

Francielly Azevedo e informações da CBF


O Avaí enterrou de vez qualquer mínima chance de acesso do Londrina. O time catarinense venceu o CSA, por 1 a 0, neste sábado (17), e chegou a 60 pontos na competição. O quarto colocado é o próprio CSA com 59. Sendo assim, com apenas uma rodada restante e com 55 pontos, o Tubarão não tem mais chances de conquistar a vaga na Série A do ano que vem.

Após a derrota para o CRB nesta sexta-feira, o Londrina precisava de praticamente um milagre para alcançar o acesso. Além de vencer o Guarani na última rodada, o alviceleste precisava contar com combinações de resultados e uma delas seria que o Avaí somasse, no máximo, um ponto em duas rodadas (o que já não aconteceu).

O gol que afundou o Londrina saiu aos 38 minutos. Quando Getúlio marcou de cabeça o gol do Avaí contra o CSA.

BRASIL DE PELOTAS X GUARANI

Ambas as equipes já não brigavam por nada na Série B do Brasileirão. Jogando debaixo de forte chuva no Bento Freitas, o Brasil-RS pulou na frente com Diego Miranda, aos 16 do primeiro tempo. Mas o Guarani reagiu rapidamente. Logo aos 19, Rafael Longuine empatou e deixou tudo igual no Sul.

O empate faz o Brasil permanecer em 11º colocado, com 47 pontos. O Guarani está um pouco à frente, em nono, com 51 somados.

SAMPAIO CORREA X BOA ESPORTE

Já rebaixados para a Série C, Sampaio Corrêa e Boa Esporte se despediram da Série B em duelo no Castelão. O único gol do jogo foi marcado no primeiro lance: Uilliam foi derrubado na área e o árbitro assinalou pênalti para o Sampaio. Na cobrança, Uilliam parou nas mãos do goleiro Igor. Mas o próprio Uilliam pegou o rebote e balançou as redes.

O triunfo não alterou as posições das equipes na tabela de classificação. O Sampaio manteve-se em 18º, agora com 38 pontos. O Boa segue na última colocação, com 29 somados.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="571968" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]