Avaí derrota o CSA e acaba com chance remota do Londrina

Francielly Azevedo e informações da CBF


O Avaí enterrou de vez qualquer mínima chance de acesso do Londrina. O time catarinense venceu o CSA, por 1 a 0, neste sábado (17), e chegou a 60 pontos na competição. O quarto colocado é o próprio CSA com 59. Sendo assim, com apenas uma rodada restante e com 55 pontos, o Tubarão não tem mais chances de conquistar a vaga na Série A do ano que vem.

Após a derrota para o CRB nesta sexta-feira, o Londrina precisava de praticamente um milagre para alcançar o acesso. Além de vencer o Guarani na última rodada, o alviceleste precisava contar com combinações de resultados e uma delas seria que o Avaí somasse, no máximo, um ponto em duas rodadas (o que já não aconteceu).

O gol que afundou o Londrina saiu aos 38 minutos. Quando Getúlio marcou de cabeça o gol do Avaí contra o CSA.

BRASIL DE PELOTAS X GUARANI

Ambas as equipes já não brigavam por nada na Série B do Brasileirão. Jogando debaixo de forte chuva no Bento Freitas, o Brasil-RS pulou na frente com Diego Miranda, aos 16 do primeiro tempo. Mas o Guarani reagiu rapidamente. Logo aos 19, Rafael Longuine empatou e deixou tudo igual no Sul.

O empate faz o Brasil permanecer em 11º colocado, com 47 pontos. O Guarani está um pouco à frente, em nono, com 51 somados.

SAMPAIO CORREA X BOA ESPORTE

Já rebaixados para a Série C, Sampaio Corrêa e Boa Esporte se despediram da Série B em duelo no Castelão. O único gol do jogo foi marcado no primeiro lance: Uilliam foi derrubado na área e o árbitro assinalou pênalti para o Sampaio. Na cobrança, Uilliam parou nas mãos do goleiro Igor. Mas o próprio Uilliam pegou o rebote e balançou as redes.

O triunfo não alterou as posições das equipes na tabela de classificação. O Sampaio manteve-se em 18º, agora com 38 pontos. O Boa segue na última colocação, com 29 somados.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.