Avaí e CSA empatam sem gols em confronto direto na Série B

Francielly Azevedo


Avaí e CSA terminaram empatados sem gols, nesta sexta-feira (27), pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na Ressacada, em Florianópolis. O duelo era um confronto direto dentro do G4 da competição, que tem como líder o Fortaleza.

Brigando na parte de cima da tabela, as duas equipes protagonizaram um primeiro tempo movimentado. Em casa, o Avaí tomou a iniciativa da partida. De olho na liderança provisória, o CSA também buscou a vitória desde o início e levou perigo ao gol catarinense. Apesar das chances criadas, o placar permaneceu zerado.

No segundo tempo, o Avaí controlou as ações e ficou muito perto de abrir o marcador. Com maior volume de jogo, o Leão pecou nas finalizações e esbarrou na boa atuação do goleiro Lucas Frigeri, que garantiu o empate sem gols.

Com o empate sem gols, o time alagoano chegou a 31 pontos, perdeu a chance de ultrapassar o líder Fortaleza-CE, que entra em campo no sábado (28). Já a equipe catarinense soma 28 pontos, na quarta posição.

**Com informações da CBF**

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="539973" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]