Com dois pênaltis, Avaí empata com o São Paulo no Ressacada

Francielly Azevedo


No confronto direto da parte debaixo da tabela, Avaí e São Paulo ficaram no empate no estádio Ressacada, na tarde deste domingo (20), em Santa Catarina, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com dois pênaltis “sem querer” o placar terminou em 1 a 1.

Aos 22 minutos do segundo tempo, Capa cruzou da esquerda, Sidão espalmou e Edimar derrubou Willians no momento do rebote. O juiz decretou pênalti. Júnior Dutra foi para cobrança e com tranquilidade abriu o placar.

Dez minutos depois, Hernanes cobrou escanteio e Pedro Castro desviou com a mão. O árbitro Leandro Vuaden viu e marcou a penalidade. Hernades cobrou no canto direito, Douglas até tocou na bola, só que não conseguiu evitar o gol tricolor.

Com o resultado, o São Paulo conseguiu escapar da ZR por enquanto, permanece na 16ª posição com 23 pontos. O que pode mudar caso a Chapecoense vença o Palmeiras. Já o Avaí continua na zona da degola, com 22 pontos, na 18ª colocação.

 

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="449546" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]