Avaí faz 3 a 1 contra o Paysandu na Ressacada

Com gols de Rodrigão, Guga e Rômulo, o Avaí bateu o Paysandu por 3 a 1 na Ressacada na noite desta sexta-feira (25), pel..

Fernando Garcel - 25 de maio de 2018, 21:45

FOTO: Jamira Furlani / AVAÍ F.C
FOTO: Jamira Furlani / AVAÍ F.C

Com gols de Rodrigão, Guga e Rômulo, o Avaí bateu o Paysandu por 3 a 1 na Ressacada na noite desta sexta-feira (25), pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O visitante tentou reagir e marcou com Cassiano em cobrança de pênalti. O resultado coloca o bicolor na terceira posição da tabela, mas sua permanência depende do resultado da partida entre Coritiba e Vila Nova.

Jogo

No primeiro tempo, as duas equipes criaram várias chances de gol mas o primeiro só foi sair aos 42 minutos do primeiro tempo. O atacante Rodrigão, do Avaí, bateu com força após Cáceres errar passe na entrada da área e abriu o placar.

No segundo tempo, o Avaí conseguiu se manter na ofensiva e voltou a criar boas jogadas. O segundo gol saiu aos 21 minutos com o lateral Guga, em cobrança de falta.

O Paysandu reagiu e o atacante Cassiano foi derrubado pelo goleiro Aranha dentro da área. Em cobrança de penâlti, o atacante foi para a cobrança e bateu no canto direito enquanto o goleiro adversário foi para o outro lado.

O Paysandu teve oportunidade de deixar tudo igual aos 44 minutos do segundo tempo, em jogada de Claudinho e Moisés, mas o goleiro do bicolor garantiu a defesa.

Na sequência, o Avaí ampliou a vantagem e marcou o terceiro gol. O atante Rômulo recebeu na área, venceu o lateral Matheus Silva e finalizou nas redes de Renan Rocha.

Resultado

Com o resultado, o Avaí sobe três posições e fica na 3ª colocação da segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Mas o time só poderá comemorar após o fim da partida entre Coritiba e Vila Nova para saber se vai permanecer na posição. Já o Paysandu fica na 6ª colocação.