Avaí fica no zero com o CSA, Goiás bate o Ceará

Vinicius Cordeiro


Avaí e CSA empataram por 0 a 0 neste domingo (12), na Ressacada, em um dos jogos que fecharam a quarta rodada do Brasileirão.

Os dois times estão na zona de rebaixamento. O Leão tem dois pontos somados e amarga a vice-lanterna, enquanto os nordestinos, que emplacaram sua terceira igualdade seguida, conquistaram três pontos e figuram na 17.ª colocação.

Na próxima rodada, o CSA encara o Internacional no Beira-Rio. O jogo está marcado para domingo (19), às 16h, no Beira-Rio. No mesmo dia, só que às 19h, o Avaí enfrenta o Vasco em São Januário.

GOIÁS VENCE

Marlone anotou o primeiro gol do Esmeraldino. Foto: Divulgação / Twitter Goiás

No jogo da noite de sábado (11), o Goiás derrotou o Ceará por 2 a 1. Marlone e Leandro Barcía anotaram os gols do Esmeraldino, 10.º colocado com seis pontos, enquanto Thiago Galhardo descontou pelo Vôzão, que aparece na 14.ª posição com três pontos.

O Goiás se prepara agora para receber o Botafogo. A partida acontece no domingo (19), às 16h, no Serra Dourada. Já às 19h do mesmo dia, o Ceará joga contra o Grêmio.

Confira todos os outros resultados da Série A neste final de semana:

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="620232" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]