Paraná Clube encara Avaí pela Série B; veja onde assistir

Jorge de Sousa

Paraná Clube vence Avaí com gol contra e segue invicto na Série B

O Paraná Clube entra em campo nesta sexta-feira (13) pela Série B do Campeonato Brasileiro contra o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis.

Rogério Micale comanda o Paraná em seu segundo jogo desde o retorno à Vila Capanema e busca a primeira vitória no duelo fora de casa. No primeiro turno, vitória da equipe tricolor por 1 a 0 em Curitiba.

Confira as últimas notícias, o horário, as prováveis escalações e onde assistir o confronto!

AVAÍ X PARANÁ CLUBE – 18H30

Avaí e Paraná Clube se enfrentam na Ressacada em um duelo pela sobrevivência do sonho de acesso à Série A do Campeonato Brasileiro nesta temporada.

As duas equipes que já frequentaram o G-4 da competição, atualmente estão a mais de uma rodada de distância para a zona de acesso e precisam voltar a engatar triunfos para alcançarem o grupo.

Micale irá contar contar com os retornos de Jhony e Higor Meritão, que cumpriram suspensão automática na última rodada. Outra possível mudança é o retorno de Andrey no ataque no lugar de Marcelo.

Com Fabrício ainda lesionado, Micale tem uma dúvida para formar a dupla com Salazar. O recém-contratado Philipe Maia ou Hurtado.

Quem também corre risco de perder vaga na equipe titular é Bruno Gomes, com Léo Castro tendo ganho moral após balançar as redes contra o Confiança.

Já o técnico Geninho não irá enfrentar apenas o Paraná, mas também os desfalques pela Covid-19 no elenco do Avaí.

Os zagueiros Rafael Pereira e Zé Marcos e os atacantes Ronaldo e Gastón Fernández estão contaminados pelo vírus. Geninho ainda não vai poder contar com Valdívia, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Por outro lado, quem pode fazer a estreia pelo Avaí é o veterano lateral Edílson, que rescindiu o contrato com o Goiás na última semana e acertou sua transferência para a equipe de Florianópolis.

Onde assistir? SporTV e Premiere.

Avaí: Lucas Frigeri; Edilson (Iury), Alan Costa, Betão e João Lucas; Leandrinho, Jean Martim e Pedro Castro; Jonathan, Rômulo e Rildo. Técnico: Geninho.

Paraná Clube: Alisson; Paulo Henrique, Philipe Maia (Hurtado), Salazar e Jean Victor; Jhony Douglas, Higor Meritão e Renan Bressan; Andrey, Thiago Alves e Bruno Gomes (Léo Ceará). Técnico: Rogério Micale.

Trio de arbitragem: Andrey da Silva e Silva (PA), auxiliado por Luis Diego Nascimento Lopes (PA) e Bárbara Roberta da Costa Loiola (FIFA-PA).

LEIA TAMBÉM: Coritiba confirma mais nove casos positivos de covid-19 e chega a 15 infectados

Previous ArticleNext Article