Avaí vence o Boa e assume vice-liderança da Série B

Francielly Azevedo e Assessoria


Pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Avaí visitou o Boa Esporte-MG nesta sexta-feira (15) e saiu com a vitória por 2 a 0. Com o resultado no Dilzon Melo, o Leão assumiu a vice-liderança da competição, com 21 pontos. O time mineiro, com seis, segue na lanterna.

Criando as melhores chances no primeiro tempo, o Avaí marcou os dois gols da vitória antes do intervalo. Aos 15 minutos, Renato tocou para Rodrigão, que não conseguiu a finalização e passou para Romulo, que ajeitou e abriu o placar. Depois, aos 35, Romulo quase fez o segundo ao mandar uma bomba, defendida por Fabrício. Já nos acréscimos, aos 46, Renato recebeu de Romulo e, de pé esquerdo, tocou por cobertura para fazer 2 a 0.

No segundo tempo, o Boa Esporte criou boas chances. Aos 15 minutos, Douglas Baggio bateu firme, mas foi parado em Aranha. Aos 23, Tubarão limpou a marcação na entrada da área e chutou rasteiro. O goleiro do Avaí, mais uma vez, salvou o time. Depois, o Leão da Ilha ainda teve oportunidade de ampliar, com Renato acertando a trave, mas o placar não foi mais alterado.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="530414" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]