Avaí x Coritiba: Veja horário, onde assistir e prováveis escalações

Avaí e Coritiba encerram a quinta rodada do Brasileirão 2022 na noite desta segunda-feira - veja onde assistir e o horário do jogo!

Redação - 09 de maio de 2022, 07:30

(Guilherme Griebeler | Coritiba)
(Guilherme Griebeler | Coritiba)

O Coritiba enfrenta o Avaí no duelo que encerra a quinta rodada do Brasileirão 2022 - veja onde assistir o jogo ao vivo, o horário e as prováveis escalações.

O confronto está marcado para às 20h desta segunda-feira (9) e acontece na Ressacada, em Florianópolis (SC).

ONDE ASSISTIR AVAÍ x CORITIBA AO VIVO

O jogo tem transmissão do SporTV e do Premiere (pay-per-view).

Se o Corinthians não tivesse vencido o Bragantino por 1 a 0 ontem, Avaí e Coritiba estariam disputando a liderança do Brasileirão. Os dois clubes estão com 7 pontos e, quem triunfar hoje vai dividir a segunda posição com o Santos. 

Dentro de campo, o técnico Gustavo Morínigo deve promover o retorno de Léo Gamalho ao time titular. Ele começou no banco (e se tornou herói) na vitória contra o Fluminense porque estava voltando de lesão. Agora, participando dos seis dias de preparação, o atacante deve formar o trio com Igor Paixão e Alef Manga.

Do outro lado, o Avaí tem uma baixa. O atacante Dentinho cumpre suspensão após receber o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo. Por outro lado, os atacantes Muriqui e Morato podem retornar ao time titular.

O Leão catarinense soma os mesmos 7 pontos do Coritiba e ocupa a décima posição.

FICHA TÉCNICA

Data, horário e local: segunda-feira (08/05/2022), às 20h, na Ressacada, em Florianópolis (SC).

Onde assistir: SporTV e Premiere.

Avaí: Douglas; Kevin, Bressan, Arthur Chaves e Bruno Cortez; Eduardo, Raniele e Bruno Silva; Morato, Muriqui e Bissoli. Técnico: Eduardo Barroca.

Coritiba: Alex Muralha; Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Andrey e Régis; Igor Paixão, Alef Manga e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo. 

Arbitragem: Jefferson Ferreira de Moraes (GO) será auxiliado por Guilherme Dias Camilo (FIFA-MG) e Cristhian Passos Sorence (GO). O responsável pelo VAR será Emerson de Almeida Ferreira (MG).