Avaí x Londrina AO VIVO: saiba onde assistir à Série B e as escalações

Redação

Avaí Londrina EC Série B escalações horário onde assistir

Em situações opostas, Avaí e Londrina EC se enfrentam pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

O jogo acontece na tarde desta terça-feira (28), às 16h, na Ressacada, em Florianópolis, em Santa Catarina.

ONDE ASSISTIR AVAÍ X LONDRINA EC AO VIVO

A partida tem transmissão exclusiva do SporTV, em TV fechada. O torcedor ainda pode acompanhar através do streaming no Premiere Play.

O Avaí venceu três das últimas quatro partidas e hoje é o quinto colocado, com 43 pontos. O time catarinense vai entrar no G4 em caso de vitória, já que o Goiás perdeu no começo da rodada para o Vasco. Do outro lado, o Londrina EC vem de duas vitórias seguidas, mas segue na zona de rebaixamento. O Tubarão é o 17º, com 27 pontos, e precisa da vitória e de derrota do Brusque para sair do Z4.

Em relação aos times, o Londrina tem três novidades: João Paulo, Marcelo Freitas e Salatiel entram nos lugares de Jean Henrique, Danilo e Junior Pirambu, respectivamente. O técnico Márcio Fernandes escala o Tubarão com Dalton; Matheus Bianqui, Marcondes, Lucas Costa e Felipe Vieira; João Paulo, Jhonny Lucas e Marcelo Freitas; Luiz Henrique, Salatiel e Marcelinho.

Já o Avaí não conta com o volante Bruno Silva, lesionado, e começa a partida com Glédson; Edilson, Alemão, Betão e Diego Renan; Jean Cléber, Valdívia e Lourenço; Vinícius Leite, Copete e Getúlio.

FICHA TÉCNICA – 27ª RODADA DA SÉRIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Data, horário e local: quarta-feira (28/09), na Ressacada, em Florianópolis, em Santa Catarina.

Onde assistir Avaí x Londrina EC: SporTV e Premiere Play.

Avaí: Glédson; Edilson, Alemão, Betão e Diego Renan; Jean Cléber, Valdívia e Lourenço; Vinícius Leite, Copete e Getúlio. Técnico: Claudinei Oliveira.

Londrina: Dalton; Matheus Bianqui, Marcondes, Lucas Costa e Felipe Vieira; João Paulo, Jhonny Lucas e Marcelo Freitas; Luiz Henrique, Salatiel e Marcelinho. Técnico: Márcio Fernandes.

Arbitragem: Douglas Schwengber da Silva (RS), auxiliado por Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS). O responsável pelo VAR é Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="793111" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]