
Londrina x Cianorte: Onde assistir as quartas de final do Paranaense ao vivo
Redação
17 de maio de 2021, 07:00
Azuriz e Operário se enfrentam nesta segunda-feira (16) pelo primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paranaense..
Redação - 17 de maio de 2021, 07:30
Azuriz e Operário se enfrentam nesta segunda-feira (16) pelo primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paranaense 2021. Veja o horário, prováveis escalações e onde assistir o jogo ao vivo!
O duelo está marcado para às 14h e é realizado no estádio Os Pioneiros, em Pato Branco.
O jogo será exibido pela internet:
O duelo ficou definido entre Azuriz e Operário porque as equipes ficaram em primeiro e oitavo lugar, respectivamente.
O Fantasma acabou a primeira fase na liderança isolada, com o melhor ataque e a melhor defesa da competição. Do outro lado, o que chama a atenção é que o Azuriz se classificou para a fase final do Estadual na primeira vez que disputa o torneio na elite do futebol paranaense.
Apesar da diferença de realidades, o técnico Matheus Costa pregou atenção e elogiou o adversário. "É uma outra competição que se inicia. A equipe do Azuriz é muito organizada e sabe jogar de forma muito compacta. Só tem duas derrotas na competição e jogaram de igual para igual com todos os adversários. A gente tem que estar muito bem equilibrado, sabendo que eles têm uma estratégia clara e muita velocidade. Temos que estar atentos", projetou.
A tendência é que o Operário entre em campo com força máxima após ter utilizado os jogadores reservas na vitória sobre o Paraná Clube. Além disso, o volante Leandrinho e o atacante Felipe Garcia retornam de suspensão.
Quartas de final do Campeonato Paranaense 2021
Data, hora e local: segunda-feira (17), às 14h, estádio Os Pioneiros, em Pato Branco.
Onde assistir ao vivo: Azuriz TV.
Azuriz: Renan; Bosel, Salazar, Guarapuava e Mateus; Giba, Edson e Rezend; Hélio, Juan e JP. Técnico: Lucas Garrett Chervenski.
Operário: Simão; Alex Silva, Fábio Alemão, Rodolfo Filemon e Fabiano; Marcelo Santos, Leandrinho e Tomas Bastos; Jean Carlo, Felipe Garcia e Ricardo Bueno. Técnico: Matheus Costa.
Arbitragem: Robson Babinski será auxiliado por Sidmar dos Santos Meurer e Jefferson Cleiton Piva da Silva.