Azuriz x Operário: Onde assistir ao vivo e prováveis escalações do Paranaense

Redação

azuriz operário onde assistir ao vivo campeonato paranense

Azuriz e Operário se enfrentam nesta segunda-feira (16) pelo primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paranaense 2021. Veja o horário, prováveis escalações e onde assistir o jogo ao vivo!

O duelo está marcado para às 14h e é realizado no estádio Os Pioneiros, em Pato Branco.

ONDE ASSISTIR AO VIVO

O jogo será exibido pela internet:

O duelo ficou definido entre Azuriz e Operário porque as equipes ficaram em primeiro e oitavo lugar, respectivamente.

O Fantasma acabou a primeira fase na liderança isolada, com o melhor ataque e a melhor defesa da competição. Do outro lado, o que chama a atenção é que o Azuriz se classificou para a fase final do Estadual na primeira vez que disputa o torneio na elite do futebol paranaense.

Apesar da diferença de realidades, o técnico Matheus Costa pregou atenção e elogiou o adversário. “É uma outra competição que se inicia. A equipe do Azuriz é muito organizada e sabe jogar de forma muito compacta. Só tem duas derrotas na competição e jogaram de igual para igual com todos os adversários. A gente tem que estar muito bem equilibrado, sabendo que eles têm uma estratégia clara e muita velocidade. Temos que estar atentos”, projetou.

A tendência é que o Operário entre em campo com força máxima após ter utilizado os jogadores reservas na vitória sobre o Paraná Clube. Além disso, o volante Leandrinho e o atacante Felipe Garcia retornam de suspensão.

AZURIZ x OPERÁRIO

Quartas de final do Campeonato Paranaense 2021

Data, hora e local: segunda-feira (17), às 14h, estádio Os Pioneiros, em Pato Branco.

Onde assistir ao vivo: Azuriz TV.

Azuriz: Renan; Bosel, Salazar, Guarapuava e Mateus; Giba, Edson e Rezend; Hélio, Juan e JP. Técnico: Lucas Garrett Chervenski.

Operário: Simão; Alex Silva, Fábio Alemão, Rodolfo Filemon e Fabiano; Marcelo Santos, Leandrinho e Tomas Bastos; Jean Carlo, Felipe Garcia e Ricardo Bueno. Técnico: Matheus Costa.

Arbitragem: Robson Babinski será auxiliado por Sidmar dos Santos Meurer e Jefferson Cleiton Piva da Silva.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="764596" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]