Azuriz vence FC Cascavel por 3 a 2 e retoma liderança do Grupo 8

O resultado coloca o Azulão novamente na ponta do Grupo 8, agora com 17 pontos, na frente de Caxias e FC Cascavel.

Redação - 05 de junho de 2022, 18:02

Rodinei Santos/Azuriz
Rodinei Santos/Azuriz

O Azuriz venceu o FC Cascavel por 3 a 2, neste domingo (5), e reassumiu a liderança do Grupo 8 da fase de grupos da Série D. A partida foi disputada no estádio Os Pioneiros, em Pato Branco, no sudoeste do Paraná.

O resultado coloca o Azulão novamente na ponta do Grupo 8, agora com 17 pontos ganhos em oito rodadas, na frente do Caxias, que tem 16 pontos. Logo na sequência aparece o FC Cascavel, em 3º, com 14 pontos.

Na partida deste domingo, o FC Cascavel começou melhor, mas foi o Azuriz que abriu vantagem. Robinho e Yuri Mamute marcaram os gols que colocaram o Azulão na frente na primeira etapa.

Na segunda etapa, a serpente ensaiou a recuperação e Lucas Coelho descontou. No entanto, Lucas Vieira ampliou para o Azuriz. No fim do jogo, Cavani fez mais um gol para o aurinegro, fechando o placar em 3 a 2.

Na próxima rodada da fase de grupos, o FC Cascavel joga em casa contra o lanterna do grupo, Juventus-SC. A partida será no sábado (11), às 16h, no Olímpico Regional. O Azuriz joga no domingo (12), fora de casa, contra o Aimoré, às 15h.