De virada, Londrina perde para a Ponte Preta no Café

Redação

A Ponte Preta venceu o Londrina por 3 a 1 em jogo pela oitava rodada da Série B do Brasileirão, no Estádio do Café, nesta segunda-feira (10). O público total foi de 9.063 pessoas.

O Londrina abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo, com gol de Matheus Bertotto após uma cobrança de escanteio. Dois minutos depois, Matheus Vargas empatou para a Ponte Preta. O segundo do time veio aos 48 minutos do primeiro tempo: Renan Fonseca marcou o segundo da Ponte e virou o placar. No início do segundo tempo, Marquinhos abriu ainda mais a vantagem, marcando o terceiro gol.

Com o resultado, a Ponte – que vinha de três vitórias e um empate – segue invicta e sobe para a quarta posição na tabela. Já o Londrina quebra a sequência de vitórias e segue em terceira colocação, com 16 pontos.

Foi a última rodada antes da Copa América. As equipes só voltam a campo em julho, quando terão confrontos regionais. O Tubarão vai enfrentar o Operário no estádio Germano Krüger, enquanto a Ponte receberá o Oeste no estádio Moisés Lucarelli. As datas e horários ainda serão definidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).


Post anteriorPróximo post