Bahia atropela o lanterna Dragão na estreia de Jorginho

Redação


Na estreia do técnico Jorginho, o Bahia não deu chance para o azar e mesmo enfrentando o lanterna do Brasileirão, o time venceu o Atlético-GO por 3 a 0, no fechamento da quarta rodada da competição. O Bahia teve o total domínio da partida e não chegou a ser assustado pelo Dragão na maior parte do jogo.

Desde o apito inicial, o Bahia controlou as ações do jogo. Com mais posse de bola, não demorou muito para o domínio baiano ser revertido em gol. Aos 15 minutos, em grande jogada individual, Renê Júnior passou por Ricardo Silva e tocou na saída de Felipe para abrir o placar, 1 a 0. A superioridade dos donos da casa continuou e, aos 40 minutos, a vantagem aumentou. Estreante, Vinícius recebeu de Zé Rafael e, dentro da área, finalizou firme para fazer 2 a 0.

Mesmo na frente do marcador, o Bahia não diminuiu o ritmo na segunda etapa. Outro estreante da noite, Gustavo Ferrareis também apresentou seu cartão de visitas ao torcedor baiano. Aos 26 minutos, Zé Rafael tabelou com Edigar Junio e cruzou para Ferrareis balançar as redes.

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="435457" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]