Flamengo vence Bahia com chuva de gols em Pituaçu

Jorge de Sousa

Flamengo vence Bahia com chuva de gols em Pituaçu

O Flamengo venceu o Bahia por 5 a 3 na noite desta quarta-feira (2) na melhor partida da equipe sob o comando de Domenec Torrent.

Pedro (duas vezes), Arrascaeta (duas vezes) e Everton Ribeiro marcaram os gols da vitória do Flamengo, enquanto Rodriguinho, Élber e Daniel descontaram para o Bahia.

O duelo foi realizado em Pituaçu, em Salvador, sem a presença de público devido a pandemia da Covid-19.

A vitória deixa o Flamengo com 11 pontos em sete jogos, enquanto o Bahia fica estacionado com oito pontos em seis jogos.

As duas equipes entram em campo neste fim de semana pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

O Flamengo recebe o Fortaleza, neste sábado (5), às 19h, enquanto o Bahia viaja para enfrentar o Internacional, neste domingo (6), às 16h.

FLAMENGO SOBRA NO TALENTO DO ATAQUE

O Flamengo começou a partida na pressão e abriu o placar logo no primeiro minuto. Anderson tentou sair jogando com Lucas Fonseca, mas o zagueiro errou a tentativa de devolução e Pedro mandou de carrinho para o gol.

Duas chances seguidas para o Flamengo aos sete minutos. Primeiro, Willian Arão arriscou da entrada da área para Anderson espalmar.

Na cobrança de escanteio, Élton tentou afastar de cabeça, mas mandou na trave direita de Anderson.

A pressão resultou em gol aos 16 minutos. Arrascaeta encontrou Pedro na entrada da área e o centroavante chutou rasteiro. A bola chegou a bater nas duas traves antes de entrar.

O Bahia conseguiu diminuir o marcador aos 31 minutos. Gilberto recebeu na direita e cruzou rasteiro para Rodriguinho bater de primeira e fazer belo gol.

Só que o ataque do Flamengo seguiu imparável. Pedro rolou de calcanhar para Isla que cruzou para Arrascaeta mandar de peixinho para o fundo das redes.

Antes do intervalo, o Bahia ainda conseguiu marcar o segundo gol. Nino Paraíba foi até a linha de fundo e cruzou, Gabriel Batista errou o corte e Élber ficou livre para empurrar para o gol.

O Flamengo voltou com a mesma intensidade para o segundo tempo e ampliou o marcador aos dois minutos.

Everton Ribeiro recebeu na lateral direita, fintou Zeca e bateu por cobertura para marcar mais um belo gol em Salvador.

Arrascaeta fez mais um gol para o Flamengo aos cinco minutos. Após tabela com Pedro Rocha, o meia ficou livre para finalizar na saída de Anderson.

Gabriel Batista salvou o Flamengo aos 17 minutos. Rodriguinho lançou Élber na área e o atacante finalizou firme, mas o goleiro fechou bem o espaço para espalmar.

No minuto seguinte, quase o Flamengo fez o sexto. Pedro Rocha avançou pela direita e rolou para Pedro na pequena área tocar por cima de Anderson, mas Nino Paraíba conseguiu cortar em cima da linha.

O Bahia ainda conseguiu diminuir o placar aos 44 minutos. Nino Paraíba cruzou da direita, Marco Antônio resvalou de cabeça e Daniel apareceu livre para finalizar para as redes.

LEIA MAIS: Neymar e outros dois jogadores do PSG estão com covid-19, diz jornal francês

Previous ArticleNext Article