Bahia demite o técnico Jorginho e Zago está cotado

Redação


O técnico Jorginho não resistiu a mais uma derrota do Bahia e foi demitido pelo clube baiano na segunda-feira. Depois de ter Guto Ferreira, que se transferiu para o Inter, Jorginho o substituiu há dois meses, porém, não teve vida longa. Jorginho esteve à frente do Bahia em 14 partidas, com aproveitamento de quatro vitórias, quatro empates e seis derrotas. A equipe está na 14ª colocação com 19 pontos.

 

O clube comunicou o afastamento do treinador por meio de uma nota: “O Esporte Clube Bahia comunica que Jorginho não é mais o técnico do Tricolor. O auxiliar Luis Carlos Quintanilha e o preparador físico Joelton Urtiga também deixam o Esquadrão. O auxiliar Preto Casagrande comandará a equipe de maneira interina no jogo desta quarta-feira, contra a Chapecoense, em Santa Catarina. O diretor de futebol Diego Cerri atenderá a imprensa no embarque da delegação, nesta segunda. O Bahia agradece os serviços prestado e deseja boa sorte no prosseguimento da carreira de Jorginho, Luisinho e Joelton”, afirmou o clube.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="445433" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]