
Grêmio vence o Ceará e encosta no G-6 do Campeonato Brasileiro
Jorge de Sousa
09 de outubro de 2019, 22:55
Em jogo travado e com poucas chances de gol, Bahia e São Paulo não saíram do 0 a 0, na noite desta quarta-feira (9), e e..
Jorge de Sousa - 09 de outubro de 2019, 23:00
Em jogo travado e com poucas chances de gol, Bahia e São Paulo não saíram do 0 a 0, na noite desta quarta-feira (9), e embolaram a briga pelo G-6 do Campeonato Brasileiro.
O duelo válido pela 24ª rodada do Brasileirão foi realizado na Arena Fonte Nova, em Salvador.
O empate manteve o São Paulo na quinta posição com 40 pontos, apenas dois pontos acima de Grêmio e Bahia, primeiras equipes fora do G-6 do Campeonato Brasileiro.
O Bahia aparece na oitava posição com 38 pontos, com a mesma pontuação de Grêmio e Internacional, sendo que o Colorado ocupa a sexta colocação do Campeonato Brasileiro pelo número de vitórias.
As equipes voltam a campo neste final de semana, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Bahia viaja até o Rio de Janeiro para encarar o Fluminense no Maracanã, às 19h, deste sábado (12)
Enquanto o São Paulo recebe o Corinthians no Morumbi, às 18h, deste domingo (13).
O São Paulo quase abriu o placar no primeiro minuto. Alexandre Pato fez a jogada na linha de fundo e cruzou para Hernanes finalizar travado. A bola sobrou para Liziero na pequena área, mas novamente a zaga do Bahia conseguiu travar e evitar o gol.
O Bahia responde logo no minuto seguinte. Moisés avançou pela esquerda e cruzou na medida para Fernandão. O centroavante cabeceou torto e perdeu boa oportunidade.
O São Paulo criou a primeira chance do segundo tempo. Hernanes tocou para Liziero e o volante lançou para Alexandre Pato. O atacante finalizou cruzado para bela defesa de Douglas Friedrich.
No minuto seguinte, Douglas Friedrich apareceu de novo. Reinaldo tocou para Alexandre Pato e o atacante finalizou firme para nova intervenção do goleiro.
O Bahia respondeu aos 21 minutos. Rogério aproveitou sobra na entrada da área e finalizou para boa defesa de Tiago Volpi.
Aos 38 minutos, nova chance para o Bahia. Rogério rolou para Gregore, que soltou a bomba de fora da área. A bola ainda desviou em Anderson Martins, mas Tiago Volpi conseguiu espalmar.