Com um jogador a menos, Bahia empata com o Cruzeiro na Fonte Nova

Vinicius Cordeiro

bahia cruzeiro

Bahia e Cruzeiro empataram por 0 a 0 neste sábado (20), pela 11.ª do Brasileirão 2019. O atacante Arthur Caíke foi expulso aos 44 minutos do primeiro tempo, mas os baianos conseguiram evitar o revés mesmo assim. 19.040 pessoas acompanharam o duelo na Arena Fonte Nova.

Os dois personagens da partida foram os goleiros. Pelo lado tricolor, Douglas fez duas defesas difíceis. Primeiro ele espalmou uma cabeçada de Sassá. Depois, fez uma intervenção importante no arremate de David.

Já pelos mineiros, Rafael defendeu o chute de Lucca, atacante que fez sua estreia pelo Bahia. Além disso, também fez uma boa defesa no chute do zagueiro Juninho, que sofreu desviou em Fabrício Bruno.

Vale destacar que o Cruzeiro usou o time reserva. O técnico Mano Menezes poupou todos os titulares para o duelo contra o River Plate. A Raposa enfrenta os argentinos nesta terça-feira (23), pelas oitavas de final da Libertadores.

TABELA

Com o resultado, o Cruzeiro sai da zona de rebaixamento. O clube chega aos 10 pontos e aparece, provisoriamente, na 16.ª posição.

Do outro lado, o Bahia soma 15 pontos e é o atual nono colocado.

Na próxima rodada, o Cruzeiro recebe o Athletico. O jogo está marcado para o sábado (27), às 19h, no Mineirão.

Já o Bahia entra em campo no domingo (28), às 11h. O adversário será a Chapecoense, na Arena Condá, em Santa Catarina.

 

 

Previous ArticleNext Article