Bahia vence América-MG e se afasta da zona de rebaixamento

Folhapress

Fechando os jogos deste sábado (11) no Brasileirão, o Bahia recebeu o América-MG na Fonte Nova e fez o suficiente para vencer por 1 a 0 e sair com uma vitória importante que afasta o Tricolor da zona do rebaixamento. O único gol da noite foi marcado pelo atacante Gilberto, no início do segundo tempo.

A partida marcou o reencontro de Enderson Moreira com o América. Treinador do clube por quase dois anos e campeão da Série B de 2017, o técnico deixou o Coelho para assumir o Bahia durante a pausa para a Copa do Mundo.

Com o resultado, o Bahia respira na tabela, vai aos 21 pontos e dorme no 11º lugar colado com o América, que está uma posição acima com os mesmos pontos, mas uma vitória a mais. Na próxima rodada, o Tricolor visita o Cruzeiro, enquanto o Coelho recebe o Fluminense.

O técnico Adilson Batista assumiu o clube mineiro na 15ª rodada e ainda não sabia o que era derrota. Antes de perder o jogo na Fonte Nova, o time já havia conseguido vitórias maiúsculas contra Internacional e Santos, além de um empate diante do Palmeiras.


No domingo (19), o Bahia volta a campo em busca de mais uma vitória diante o Cruzeiro, no Mineirão, às 16h. O América-MG vai enfrentar o Fluminense, no mesmo dia, às 19h, no estádio Independência.

Post anteriorPróximo post
Comentários de Facebook