Bahia x Athletico AO VIVO: saiba onde assistir à Copa do Brasil

O Athletico começa a disputa das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Bahia - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações já confirmadas

Pedro Melo - 22 de junho de 2022, 18:45

(José Tramontin/Athletico)
(José Tramontin/Athletico)

O Athletico começa a disputa das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Bahia - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações já confirmadas pelos dois treinadores.

O primeiro jogo do confronto acontece na noite desta quarta-feira (22), às 19h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Já a volta está marcada para o dia 12 de julho, às 20h30, na Arena da Baixada, em Curitiba.

ONDE ASSISTIR BAHIA X ATHLETICO NA COPA DO BRASIL E AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

A partida tem transmissão exclusiva do Amazon Prime Vídeo, no streaming. Os assinantes da plataforma não precisam pagar nada a mais para acompanhar a Copa do Brasil.

Um dos brasileiros na Libertadores, o Rubro-Negro entrou diretamente na terceira fase e passou com duas goleadas sobre o Tocantinópolis. Já o Bahia também entrou adiantado na competição por ter conquistado a Copa do Nordeste do ano passado e passou pelo Azuriz, do interior do Paraná, nos pênaltis.

Em relação ao Athletico, o técnico Luiz Felipe Scolari tem os retornos do lateral-esquerdo Abner e do volante Hugo Moura, que cumpriram suspensão no clássico contra o Coritiba, e do atacante Pedro Rocha, recuperado de lesão. Por outro lado, os atacantes Marcelo Cirino, lesionado, e Vitor Roque, que já disputou a competição, ficam de fora.

O Bahia também não conta com força máxima. O zagueiro Didi, o volante Emerson Santos e o atacante Rildo têm situação igual a de Vitor Roque e não podem jogar por já terem atuado na Copa do Brasil por outros times. Já o meia Marco Antônio segue se recuperando de lesão.

FICHA TÉCNICA - BAHIA X ATHLETICO

Onde assistir Bahia x Athletico na Copa do Brasil: Amazon Prime Vídeo.

Data, horário e local: quarta-feira (22), às 19h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).

Bahia: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Rezende, Patrick de Lucca e Lucas Mugni; Daniel, Rodallega e Matheus Davó. Técnico: Guto Ferreira.

Athletico: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Nico Hernández e Abner; Hugo Moura, Christian e David Terans; Pedro Rocha, Pablo e Tomás Cuello. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Arbitragem: Braulio da Silva Machado (SC), auxiliado por Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labbes (SC). O árbitro de vídeo é Rodrigo Nunes de Sá (RJ), com assistência de Silbert Faria Sisquim (RJ).