Bahia x Atlético-MG AO VIVO: saiba onde assistir à Copa do Brasil e as escalações

Redação

Bahia-Atlético-MG-onde-assistir-escalações-Copa-do-Brasil-horário

Bahia e Atlético-MG decidem uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece na noite desta quarta-feira (04), às 21h30, no estádio Joia da Princesa, em Salvador. O jogo não será em Salvador após o Tricolor baiano receber uma punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com a perda de mando de campo por confusão na final da Copa do Nordeste.

ONDE ASSISTIR BAHIA X ATLÉTICO-MG AO VIVO

O confronto tem transmissão da Globo para os estados de Minas Gerais e Bahia e do SporTV 5, canal aberto no sinal do Premiere. Outra possibilidade é o Premiere Play, no streaming.

O Atlético-MG venceu o jogo da ida por 2 a 0 e pode perder por até um gol de diferença que ainda garante a classificação para as quartas de final. Já o Bahia tem que ganhar por três gols para avançar no tempo normal ou por dois gols para levar a decisão aos pênaltis.

FICHA TÉCNICA – JOGO DE VOLTA DAS OITAVAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL

Data, hora e local: quarta-feira (04), às 21h30, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA)

Onde assistir Bahia x Atlético-MG: Globo e SporTV 5.

Bahia: Danilo Fernandes; Nino, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Matheus Galdezani e Daniel; Rossi, Ronaldo e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.

Atlético-MG: Everson; Mariano, Réver, Junior Alonso e Dodô; Allan, Tchê Tchê e Jair; Savarino, Eduardo Sasha e Hulk. Técnico: Cuca.

Arbitragem: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP), auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP). O responsável pelo VAR é Jose Claudio Rocha Filho (SP).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="780870" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]