Bahia x Palmeiras AO VIVO: onde assistir e tempo real do Brasileirão

Redação

Bahia Palmeiras Brasileirão escalações horário onde assistir

Bahia e Palmeiras se enfrentam pela 26ª rodada da Série A do Brasileirão – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações.

A partida acontece na noite desta terça-feira (12), às 21h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador. A Prefeitura de Salvador liberou até 30% da capacidade do estádio. Ou seja, quase 14 mil torcedores podem acompanhar o retorno do público aos jogos do Bahia.

ONDE ASSISTIR BAHIA X PALMEIRAS AO VIVO

O jogo tem transmissão pela Globo, em TV aberta, menos para os estados de RJ, MG, ES, SC, PB, PI, PA e DF). O torcedor ainda pode acompanhar pela TNT, em TV fechada, com exceção do estado da BA, e no Premiere, no sistema pay-per-view, no Brasil todo.

O Bahia abre a zona de rebaixamento do Brasileirão, com 26 pontos, e vem de vitória na estreia do técnico Guto Ferreira por 2 a 0 sobre o Athletico. Para a partida, o Tricolor não conta com os atacantes Marcelo Cirino e Rossi, lesionados, e tem o retorno do meio-campista Lucas Araújo.

Do outro lado, o Palmeiras vem de derrota em casa para o Red Bull Bragantino por 4 a 2, segue em terceiro lugar, com 39 pontos, mas agora com 14 de desvantagem para o líder Atlético-MG. O técnico Abel Ferreira novamente não tem à disposição o goleiro Weverton e o zagueiro Gustavo Gómez, que disputam as Eliminatórias.

FICHA TÉCNICA – 26ª RODADA DO BRASILEIRÃO

Onde assistir Bahia x Palmeiras: Globo, TNT e Premiere.

Data, horário e local: terça-feira (12/10), às 21h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Bahia: Danilo Fernandes, Nino Paraíba, Gustavo Henrique, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel e Mugni; Juninho Capixaba, Raí e Gilberto. Técnico: Guto Ferreira.

Palmeiras: Jailson, Gabriel Menino, Luan, Renan e Jorge; Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Dudu; Wesley e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Arbitragem: Ramon Abatti Abel (SC), auxiliado por Henrique Neu Ribeiro (SC) e Éder Alexandre (SC). O responsável pelo vídeo Jean Pierre Gonçalves Lima (RS).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="796088" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]